quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Curta a sua vida...

Todos os dias quando acordar de manhã, pense no que mais te faz feliz, comece o seu dia bem, ria, brinque, faça o que quiser. Tenha orgulho de mias um dia de vida e o aproveite o máximo, pois se aquele dia existiu não foi por acaso,isso quer dizer que você o merece de um geito ou de outro, e se sua vida de uns dias pra cá está muito chata e você não vê mais graça nela, não desista, pois melhores dias viram...
Tente se lembrar de quem gosta de você de verdade ea falta que você faria se não estivesse ali, pense na pessoa mais importante de sua vida e lembre que com ela seus dias serão melhores, pense no que te faz sorrir todo dia, pense no futuro sem se arrepender do passado e aproveitando ao máximo o seu presente, pois ele não tem esse nome por acaso, pense em todos os dias de sua vida e como você é abençoado por tela, lembre de lembrar sempre de seu amor de suas paixões de suas amizades, pense no melhor para seu próximo, pense em cuidar melhor deste mundo que tanto preciza de nosso carinho de nosso cuidado de nossa atenção, assim um dia ele estará bem para nosos filhor talvez para nossos netos e assim por diante, pense no amor que você recebe por menor que ele seja, pense nas pessoas que queriam esse pequeno carinho, que não tem uma familía e que precizam de ajuda que precizam de um amigo, se você cuidar de tudo isso e mais um pouco ou só uma parte, um pouquinho está ótimo.
Há tanta gente neste mundo precisando de ajuda gente passando fome enquanto uns gastam dinheiro com besteiras, tente abraçar um amigo todos os dias, tente dizer te amo para alguém, tente ajudar alguém a pegar alguma coisa na prateleira de cima do supermercado, isso é uma pequena coisa, mas faz toda diferença, tente ver as coisas mais com amor...
Se você gosta por acaso de alguém e não tem coragem de falar, tome coragem, pois eu garanto pode ser dificíl, mas é o melhor, mesmo que essa pessoa não goste de você fale ou até grite se possível, pois como venho dizendo o tempo passa.
Tente amar as pessoas por mais que elas errem, ajude um animal de rua, doe carinho, pois um dia você areceberá tudo em troca, assista um filme de comédia com quem gosta, coma uma pipoca e ria muito, não pense em seu dinheiro, outro dia você faz outro, pense no amor! Pense no mundo que talvez estamos perdendo.
Este texto não pode resumir tudo, mas só pense em mais uma coisa:
O que seria melhor pensar com a cabeça, ou pensar com o coração?
Na ciência isso de pensar com o coração dizem que não é possível, mas pense você...
Isso realmente é POSSÍVEL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário